terça-feira, 22 de junho de 2010

Admirável felicidade

Meu tio Neto é uma pessoa admirável que expressa felicidade no seu sorriso sincero, nas gargalhadas inesquecíveis, no seu modo de falar. Lembrar da sua alegria é uma bênção que estimula meu entusiasmo.

Meu tio é um homem íntegro, vitorioso, empreendedor, amigo, família e muito especial. Ele sorri como ninguém e em cada gesto dele há uma autenticidade formidável. Meu tio é autêntico nas suas convicções, nas suas origens, nas suas ações e em tudo que ele faz.

Eu o admiro muito por suas conquistas e sei que a maior delas está presente no jeito simples de ser feliz. Sua felicidade é notável e contagiante. Preciso ir mais vezes ao sertão me alimentar dessa presença tão feliz e verdadeira.

Saudade feliz!

Um comentário:

@Francisquices disse...

A felicidade em sua simplicidade é uma das mais bela vista. Alegria gera alegria, isso é bom, o ambiente menos carregado.

Que assim seja em toda sua familia, que não seja só com seu Tio.

:D

Abraços.

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...