quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nível de comprometimento

No final e início de mais um ano é comum ouvir falar de metas, sonhos, mudanças, objetivos e planos para um novo ano que se descortina. Estive pensando na importância desse processo e no quanto, mais importante do que planejar apenas o próximo ciclo, devemos refletir sobre os projetos de nossa vida. Resolvi este ano concentrar todas as minhas energias no desejo ardente de planejar meus passos interligando passado, presente e futuro. É um projeto de tempo real e com consciência plena do que quero para criar as possibilidades de edificar cada etapa com sintonia vibrante.

O ponto principal desta jornada é a clareza e a certeza de que sou capaz de realizar minhas metas desde que eu tenha um alto nível de comprometimento com meus sonhos que representam meus valores, minha essência, meu desejo pulsante de aprender e melhorar. Quando estamos comprometidos por completo nosso foco não se desvia e a persistência torna-se uma força que nos impulsiona a seguir em frente mesmo diante das dificuldades.

E mesmo se vier fracassos temporários, estamos tão fortes na certeza da vitória, que os transformamos em aprendizados para melhorar no degrau seguinte. Sim, temos possibilidades de transformar e implantar as mudanças necessárias para prosseguir evoluindo. As conexões alinham-se de modo espetacular quando direcionamos nossa energia com consciência e nutrimos nossas ações de fé, amor e positividade.

Nascemos para progredir e a crença fortalecedora de que somos protagonistas do processo de criação nos concede uma dimensão de humildade e grandeza ao mesmo tempo. Acredite na luz que emana do seu ser e permita que seu brilho encontre outras luzes que vibram na mesma frequência. Você é responsável pelas suas escolhas e, se esteve até agora encontrando culpados, está na hora de reconhecer que está em suas mãos o poder de desenhar seu caminho. A rota mais difícil pode ser a mais vitoriosa quando você tiver a coragem de encarar seus medos e desvendar suas verdades.

Tenho convicção de que a semente da fé brotará com tamanha dimensão que frutificará em colheita abundante. Treine seu comprometimento. Exercite sua mente. Alimente sua fé. É possível semear o amor e plantar jardins de felicidades. A harmonia do verbo e da ação promovem resultados elevados. Assine uma aliança de desenvolvimento com você mesmo e abra a porta do seu coração para realizar seus sonhos. Imprima com cores vivas o reflexo da sua natureza no tempo de sua vida.

Hoje tenho muita mais consciência do quanto posso ampliar cada vez mais meu nível de comprometimento. É um treino permanente que renovo a cada dia.

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...