segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Semente e fruto, plantio e colheita

O fruto é a glória da semente e a semente é a raiz do fruto. Essa ligação natural é tão simples e intensa que nos ensina o fluxo de um caminho. Há um caminho a ser percorrido pela semente e o fruto representa a colheita e o novo plantio. Agradeço todos os grãos que me alimentam e peço bênçãos para todo movimento que o fez chegar até minha mesa. A refeição é mesmo um momento sagrado.

Os resultados de nossas ações são frutos que representam o plantio que semeamos, nutrimos, cuidamos até chegar ao ponto de colher. As conquistas são colheitas e também são oportunidades para avaliarmos nosso desenvolvimento e agradecermos todo aprendizado de um ciclo. E o ciclo nos ensina que é sempre tempo para renovar o plantio e florescer no campo da vida a natureza de nossa essência.

Cada semente traz em si uma pluralidade de possibilidades. Cada fruto tem o poder de se multiplicar. O universo é abundante e sou muito grata por cada pequena semente e fruto que a cada estação se renova.Minhas sementes, meus frutos, minhas filhas. Amor Maior

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...