quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Setembro turbinado

O inverno acabou. A primavera chegou. Setembro terminou. Uma sensação de que o mês passou rápido demais. Fazendo uma retrospectiva das semanas, dias, atividades... tenho muito que agradecer. Foi um mês especial.

Na Marcos Turbo o movimento continua turbinado. Expansão e melhoria contínua. E em outubro teremos novidades na web com a Loja Virtual no ar. O último post do Blog diz muito sobre o mês: negócios Google, negócios turbo. E setembro foi muito produtivo.

Setembro foi o mês de desmamar a Isa. Desmamar é dolorido, uma etapa vencida com muito carinho, determinação e fé. Coisas da maternidade que nos ensina a amadurecer a relação com a filha e ver o quanto o esforço positivo rende bons frutos. E as sementes vão se perpetuando.

Fiquei bastante em casa por causa de uma “pedra” nos rins, mas estou em processo de cura e sentir essa energia de renovação é vital. E por falar em renovar, a primavera nos mostra como a vida renasce com abundância. As árvores estão repletas de novas folhas, as flores já começam a despontar nos jardins, a vida está colorida e florida. E a estação começou com a Lua Nova nos convidando a inovar, a deixar morrer os galhos secos e florescer para o novo. Novo tempo, nova estação, é primavera na natureza da vida.

E por falar em flores, visitei a Expoflora em Holambra. Um lindo domingo de Sol passeando com a família. Morango, água, rede, artesanato, música, dança, estrada, céu azul, flores, alegria de viver. Voltarei na próxima edição. A minha filha Bruna, como sempre, estilosa nas fotos enfeitando os jardins da feira. Ela é uma Deusa única, maravilhosa e com uma essência iluminada. Minha menina Terra.

Setembro também aconteceu a inauguração do restaurante. Parabéns ao meu irmão empreendedor Paulo. Sua trajetória é um exemplo de que podemos conquistar, passo a passo, nossos objetivos com trabalho e muita dedicação. Tudo verde na Turiassu. Um ambiente simples com comida deliciosa e um atendimento carinhoso. Sucesso! E o Verdão ganhou no jogo. A vitória é um ótimo sinal.

E em outubro vamos ver o mar. Que venha o Sol e a brisa da primavera para inundar de luz os dias de nossas vidas! Que outubro seja Turbo-Multiplicador em todos os Sentidos! Amém!

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...