sábado, 31 de outubro de 2009

Outubro turbinado

31/10. Último dia do mês. É noite e uma Lua Crescente ilumina o céu da primavera. E por falar nesta estação que tanto aprecio, hoje senti sua brisa tocar minha pele. Hoje tem clima de primavera no ar. Parabéns aos nascidos no signo de escorpião, em especial, ao meu irmão Paulo, um empreendedor de sucesso, um amigo, um aventureiro, um personagem notável da minha história.

Fim do mês 10, estamos nos aproximando de mais um Natal. E esse mês foi decisivo em muitos aspectos. Tive experiências dolorosas que foram marcantes. E como marcam as situações nas quais somos convocados a refletir e a fortalecer nossa fé. Aprendi muito esse mês, em especial, com pessoas que demonstra com suas atitudes o quanto ainda precisam aprender a servir o próximo com respeito e amor.

E falar de amor me faz lembrar as minhas filhas, como elas são preciosas. A Bruna e a Isa, a Isa e a Bruna, em todos os sentidos, por toda eternidade, meus maiores laços de sangue e coração. A maternidade é uma bênção e enriquece minha vida de ensinamento. Deus Pai e Mãe Maria, iluminem meu caminho para que eu possa cumprir missão de ser mãe e, minha gratidão mais profunda, por esses presentes divinos.

Os negócios seguem no ritmo turbinado. A Loja Virtual programada para outubro está na fase final de ajustes e em novembro o site estará online na rede. Tudo tem o tempo oportuno e, se no meio do percurso surgir adversidades, nunca desista ou desanime. É preciso persistir e seguir adiante, mudar a rota se for necessário, mas continuar com o firme compromisso com suas metas. Passo a passo vamos aprimorando a atuação da Marcos Turbo com o propósito de oferecer produtos e serviços com eficiência e qualidade, características relacionadas com a potência das turbinas.E ter conteúdo qualitativo é também nossa proposta, por isso, em outubro lançamos o Blog Cidades Turbinadas que já está no ar.

E potencialidade todos temos para desenvolver. Nossa mente tem uma brilhante força criativa e exercitá-la com diferentes atividades é uma forma de alimentarmos nossa criatividade. A leitura é um dos meus exercícios favoritos. Esse mês li um interessante livro sobre liderança e coaching que me fez analisar muitos fatores da minha vida. Eu adoro ler e procuro sempre reservar um espaço do meu cotidiano para uma boa leitura. O livro foi meu presente do dia das crianças e como é maravilhoso preservar a criança interior que habita em nosso ser.

Outubro é o mês da padroeira do Brasil. Muitas graças e gratidão para Nossa Senhora Aparecida. Comemoramos também o dia das crianças e que felicidade brincar. Brincadeira me lembra sorriso e trabalhar junto com meu marido é ter o humor como ingrediente diário. Aliás, as duas últimas semanas do mês foram movimentadas com ótimos negócios. E a perspectiva para o final do ano é excelente. Embora seja um período sazonal, a tendência é que seja melhor que no ano anterior.

E eu poderia escrever tanto mais sobre outubro, mas, basta finalizar agradecendo por todas as graças recebidas e pelo aprendizado conquistado. Está na hora da despedida do mês. Levarei comigo as lições e boas recordações, principalmente, da alegria da Isa brincando com a água e balançando na rede. Sua energia é encantadora e inspiradora. E que venha novos dias de Sol e Brisa. Vamos viver o presente, que não a toa tem esse nome, é um presente viver. Seja bem vindo novembro!

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...