sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Definindo situações

Tem situações que chegam num ponto crucial na qual a palavra protelar não tem mais vez. Aliás, protelar problemas não é recomendável. O melhor é solucionar logo de vez e liberar energia para o novo. Definir e resolver são ações primordiais.

Estou numa fase de soluções e tenho refletido muito. E na reflexão encontro respostas. Reservar um tempo para meditar, silenciar e ouvir o coração é transformador e na serenidade consegui enxergar novos ângulos que antes não observei talvez por estar tão envolvida no ritmo frenético.

Vi que não há mais espaço na minha vida para acumular pendências e que é preciso “limpar” o terreno para só permitir brotar e crescer o que for fértil e resultará em frutos nutritivos. Tenho consciência da minha capacidade de realização e sou muito agradecida pelas conquistas alcançadas com muito esforço. Aprendi que as escolhas precisam vir acompanhadas de planejamento, organização, comprometimento, persistência, fé, paciência e muita força.

Entendi que é preciso estar atenta para os sinais do corpo e do universo. E que uma idéia colocada em prática é extremamente prazerosa e promove sensações que se multiplicam positivamente. Foi assim que nasceu o Blog Cidades Turbinadas e assim nascerá outros projetos criativos.
Equilíbrio turbinado é meu propósito! Saúde e Sucesso!

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...