segunda-feira, 19 de março de 2012

Caminhos

Todos nós somos caminhantes. Há sempre um caminho a trilhar, no mar, na montanha, na cidade, nas emoções do nosso coração, nos projetos, nos sonhos, nas relações. Eu amo caminhos novos e um novo jeito de caminhar. Sim, os passos e as direções mudam, nós nos transformamos com as paisagens e estações diferentes por onde caminhamos na jornada vida.

Minha palavra do dia me fez recordar de caminhos que amo. Próximos, distantes, na serra, no sertão, na cidade, há múltiplos cenários que nos ensinam o quanto somos parte dos lugares e de como nossa história se mistura com outras histórias formando um mosaico diverso. Eu também estou refletindo e muito sobre o caminho a seguir. Escolher meu caminho e minha maneira de caminhar.

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...