terça-feira, 27 de março de 2012

Lucrativa

Há uma pressão para sermos cada vez mais lucrativos. Acredito que é preciso repensar o lucro em um novo contexto. Será mesmo que lucro corresponde apenas ao dinheiro? Lucro tem relação com tempo, atividade, competência e outros fatores interligados. Minha palavra do domingo 25/03 me fez refletir sobre como posso ser mais lucrativa naquilo que é prioridade em minha jornada.

Estou em processo de transição e tenho procurado extrair as lições positivas dessa situação. O que posso melhorar para ter mais lucro na minha vida? Posso ser mais lucrativa sim, escolhendo com clareza um novo roteiro, reorganizando minha rotina e investindo meu tempo naquilo que amo. Menos pode representar mais em muitos sentidos.

Lucro é ter equilíbrio, saúde, realização significativa...

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...