domingo, 25 de março de 2012

Inspiradora

Há muitas formas, expressões, lugares e pessoas que nos inspiram. Há uma conexão refinada em algo inspirador. É um laço entre universos que cria relações de encantamento. Minha palavra do dia 23/03/12 me conduziu a viajar por distintos mundos encontrando no passado, presente e futuro muita inspiração. A linha do tempo é mesmo inspiradora e percebemos que em todas as estações somos presenteados com fontes de inspiração que se renovam, assim como também nos renovamos.

Toda palavra é um universo em si. Inspiradora tem diferentes contextos e uma sonoridade especial. Nem tenho como listar tudo que selecionei como inspiradora em minha vida, mas, sou muito grata por tudo que me inspira. A inspiração que encontro em uma paisagem tem a presença de personagens que amo. Um poema que toca minha alma é uma aliança poética de amor. Inspiradora são as relações de amor e que essa fonte criadora continue a florescer inspiração na vida de todos nós.

Para ilustrar este post selecionei algumas imagens inspiradoras: Minhas filhas, inspiração do meu cotidiano, minhas fitas de seda cor de rosa
Abraço amoroso de primos, laços de sangue e amor
a canoa, a maré, o açude, cenários de minha infância, meu sertão
Amo montanhas, o vento que sopra no alto, a amplitude do horizonte Imagem clicada por meu irmão Paulo no deserto da Namíbia, beleza das formas da natureza Livro admirável, eterno e inspirador: "o essencial é invisível aos olhos"

Um comentário:

Lillo G. disse...

MUITO BOAS AS FOTOS IVONE. E O PEQUENO PRÍNCIPE VAI SER IMORTAL, POIS ESSA É APENAS UMA DAS FRASES DO LIVRO, DE TANTAS QUE ESTÃO NELE CONTIDAS.

DEPOIS PASSE LÁ:
http://thebigdogtales.blogspot.com.br/2012/03/auto-apresentacao-de-um-monstro.html

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...