quarta-feira, 21 de março de 2012

Investir

Há variadas formas de investimentos. A vida é nosso maior investimento e nela cabe um mundo grandioso para investir em diversos contextos. Muitas vezes nosso foco de investimento é externo e está em desalinho com nossos reais propósitos. Minha palavra tem som reflexivo de silêncio. Onde estou investindo meu tempo e minhas energias? O que refletem os resultados dos investimentos que realizei? Quais mudanças eu preciso empreender? Onde pretendo investir daqui pra frente?

Tenho que fazer um balanço para rever muitas coisas e alinhar minhas próximas ações em consonância com os desejos do meu coração. Tenho uma nova trilha para investir na minha história.
Palavra do dia 21/03/2012 Nasceu o João, um presente criança. Retrato de esperança e amor que inspira investir na vida

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...