quinta-feira, 15 de março de 2012

Próximo

Do que me sinto próxima? Quem, o que, onde sinto proximidade com minha missão e metas? Das minhas relações, quem são as pessoas que estão, verdadeiramente, próximas de minha essência? Como estou tolerando e sendo tolerante com o que é próximo e distante? Minha palavra do dia tem diferentes abordagens.

Será que estou realmente próxima dos meus desejos? Pensar no que é próximo me faz enxergar do que estou distante. Há sempre uma dualidade que nos convoca a olhar distintos ângulos e clarear o nevoeiro para enxergar com clareza a nitidez de nosso coração. Minha palavra do dia é um sinal de que nesse novo ciclo que acabo de iniciar é preciso sintonia com uma proximidade que faça todo sentido na minha vida. É um convite do meu universo para que eu esteja cada vez mais próxima de minha natureza.Próxima do movimento das águas que seguem o curso da vida. As águas no ensinam...

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...