quarta-feira, 21 de março de 2012

Ânimo

Essa palavra me fez lembrar minha mãe que, mesmo diante de tantas adversidades, tem ânimo para seguir adiante. Seu ânimo é contagiante, seu sorriso brilhantemente espontâneo ilumina nosso dia. Há que se ter ânimo para vencer os desafios da jornada. É um estado de espírito que nos concede força para agir. O contrário, o desânimo nos coloca em estado inerte e afeta nossa qualidade de vida. E, mesmo que tenhamos momentos assim, somos capazes de superar e reanimar nossa energia com a alegria de viver.

Alimentar meu ânimo para realizar as ações sequenciais. É o que sinaliza minha palavra do dia 20/03/2012 Procure nas palavras do Senhor o ânimo da fé e sabedoria

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...