quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sonhar Alto

Minha primeira palavra do dia do mês de maio tem um significado muito especial. São palavras somadas que fortalecem minhas ações. As sintonias são presença em meu cotidiano e uma frase citada no Facebook da minha amiga Zilda confirmou a força de minhas intenções. É sintonia refinada: "Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar." (Anatole France).

O desejo ardente é um alimento dos sonhos. Olho o céu e enxergo que a luz brilhante da claridade é firme mesmo diante do clima nublado. Elevar nossos sonhos para o alto é acreditar na capacidade que temos para realizá-los. A chave de tudo está dentro de nós. É preciso sonhar alto e expandir nossa consciência para nos conectarmos com as energias de fé e amor que promove evolução criativa.

Sonhar alto: Palavra do dia 02/05/2012
Sonhe alto e voe rumo aos seus sonhos realizados. O céu em nosso coração.

2 comentários:

Dia a Dia Sempre disse...

Amiga, entendo que conectadas pelos mesmos desejos e objetivos, nos sintonizamos neste universo infinito de sonhos...

Bjs...

Lillo G. disse...

MUITO BOM IVONE. APRENDER UMA PALAVRA POR DIA É O QUE HÁ. E NADA DE SONHAR BAIXO. DEPOIS PASSA LÁ:

http://thebigdogtales.blogspot.com.br/2012/05/convocacao-do-lobisomem-parte-01.html

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...