sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sentidos

Eu sinto por todos os sentidos que se misturam no cotidiano. Eu ouço a respiração do Arthur, eu escuto com alegria o sorriso da Isa e com humor o canto da Bruna. Eu sinto os cheiros da vida com prazer. O cheiro saboroso do café, a fragrância encantadora de bebê, os perfumes da Bruna e o que dizer do aroma do ededron da Isa. Cada pele tem um cheiro único. Eu toco com imenso amor minhas filhas e filho, também sinto a presença deles na roupa que recolho de cada um no varal e me detenho contemplando o vento balançando o tecido. E quantos sabores há nos alimentos, no chá que acalma, no chocolate que a Bruna tanto aprecia, na banana que a Isa devora, no churrasco que o marido tanto curte. Paladares que compartilhamos em diferentes momentos na companhia da família e amigos. E o que falar do olhar? Cada um com sua visão de mundo. Os olhos brilhantes e curiosos da Isa, o intenso olhar da Bruna que mescla doçura e horizonte e o inocente olhar do Arthur que está descobrindo o mundo. Um olhar diz muito. São lentes da alma.

Saudades da brisa do mar. Ela me traz muito sentindo com amplitude universal. Nem sempre prestamos atenção aos sentidos e eles são tão essenciais. Os sentidos nos propiciam sensações especiais. Eu amo sentir meus sentidos.
SENTIDOS: Minha palavra do dia 09/05/2012
Minha menina Terra comungando os elementos presentes a beira mar...amo os sentidos do mar

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...