quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tríade de palavras

Melhorar – palavra dia 19/05/2012
Exercitar o nosso melhor todos os dias é aprimorar nossa capacidade de melhorar continuamente. Olhar o passado revela o quanto avançamos em diversos aspectos. São lições que motivam nossas ações no presente que é palco para as cenas que constroem o futuro. Acredito que tenho um solo fértil para melhorar e muito. Melhorar sempre!

Giro – palavra do dia 21/05/2012
O universo me convida a fazer um giro e ver nesse movimento circular os diferentes ângulos de uma mesma situação. Observar meu giro e encontrar oportunidades para mudar e criar um novo cenário. Vou girar a roda e dançar ao sabor dos ventos das mudanças que sopram energias favoráveis na mandala do tempo.

Prepare-se – palavra dia 24/05/2012
Preparar o terreno para as mudanças em curso. A preparação é uma etapa valiosa e começa com decisões claras. Passo a passo, cada ação gerando continuidade evolutiva. Estou me preparando para um novo tempo, em especial, alinhando minha natureza criativa priorizando meus reais propósitos. Avante que a estrada está repleta de possibilidades!
Cotia-SP 24-05-2012 6h20. O dia nasce com nuvens rosa anunciando a manhã

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...