quarta-feira, 16 de maio de 2012

Oportunidades

Hoje tenho certeza que a vida nos oferece muitas oportunidades para mudar o cenário. Enxergar as possibilidades criativas que pulsam em nosso coração é essencial para agir ouvindo nossa intuição. Fazendo uma retrospectiva reflexiva percebo que avancei em alguns pontos, porém, necessito evoluir em muitas questões me colocando como prioridade e é nesse campo que deve ser meu foco. É preciso ter coragem para enfrentar a zona de conforto e os apegos que nos aprisionam. Eu acredito nas oportunidades que posso criar para mudar e enfrentar os desafios das minhas escolhas. Essa é a chave: minhas escolhas. Eu preciso honrar os reais propósitos do meu coração e minha palavra do dia é uma mensagem que fortalece minha certeza de que quem mais próximo está de mim sou eu. As oportunidades nascem e florescem em nós.

Minha palavra do dia 16/05/2012: oportunidades!
Crédito imagem Biblioteca EB23. Vale clicar e ler o poema da ilustração

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...