quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sabores

Quantos sabores há na vida? Muitos e diversos. Minha palavra do dia me fez recordar de tantos sabores que conectam nossos sentidos. Do sabor delicioso do café da minha mãe, do chocolate quente, da sopa de legumes, do cuscuz com feijão verde, do milho verde assado, da jabuticaba, do chá de erva cidreira e de tantos sabores da minha trajetória.

Há nos sabores muitos laços com lugares e pessoas. Há sabores sutis que não temos como explicar. O sabor da vida é amplo e único ao mesmo tempo. Amargos, doces, diferenciais, cada sabor tem sua singularidade. Tenho muitos sabores em meu caminho. Que eles sejam cada vez mais especiais.

Quais os sabores de sua vida?

Palavra do dia 03/05/2012

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...