segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Outubro turbinado

Ontem, 31/10/2010, encerramos o mês de outubro. Um dia histórico para o país que mais uma vez foi às urnas eleger a primeira mulher presidente do Brasil. Um avanço que mostra que temos muito a trilhar para continuar no caminho do desenvolvimento vencendo os desafios para alcançar resultados promissores. A eleição de uma mulher marca o início de um novo tempo que mostrará cada vez mais a força empreendedora das mulheres. Há espaço para todos exercitar sua capacidade criativa.

Outubro foi um mês muito especial. O primeiro mês do novo endereço da Marcos Turbo e já registramos um acréscimo de clientes da nossa cidade sede Osasco. Ainda estamos em processo de mudança e cada pequeno passo é uma vitória. Cada venda de turbina uma conquista. As plantas, os banners, os quadros, o filtro, a fachada e assim cada detalhe vai fazendo a diferença na criação do nosso ambiente de trabalho. O espírito empreendedor é uma energia contagiante que nos estimula a melhorar continuamente.

Outubro foi o mês do aniversário do meu adorado irmão Paulo. Deus me concedeu a graça de ter irmãos e é maravilhoso aprender compartilhando com essa convivência. Meu irmão Paulo é muito querido e em todos os momentos de minha vida ele está nas minhas orações. Esse laço de sangue e amor é uma bênção. E por falar nessa sagrada conexão, a fé nos une ao divino e aos muitos irmãos amigos com os quais tecemos relações. A amizade é um grandioso tesouro que me acompanha e sou muita grata pela presença amiga em minha jornada. Em outubro visitei a Magali e como admiro sua sensibilidade e generosidade. Ao voltar de sua casa tive o privilégio de contemplar a “lua de sol” como definiu a Isabelly. Uma cena que toca o sentimento, uma imagem que fica eternizada em nosso livro coração.

Também fui visitar o mar. Sou das águas e sinto saudade dessa proximidade do toque, do mergulho, da mansidão e da mensagem das águas. Não há como descrever a sensação que o contato com a água me traz. É só sentir e nossas sensações são únicas. Observar minhas filhas Isabelly e a Bruna brincarem juntas faz com que eu flutue na leveza da gratidão. Viajar é explorar a oportunidade de ampliar nossa visão e treinar todos os sentidos. Quando somos cativados pelo lugar que visitamos sempre retornamos. É assim com Guarujá.

Minha amiga Fatyma de Moraes também viajou. Ela cruzou continentes diferentes, ultrapassou barreiras, encantou ainda mais seu mundo ímpar com a leitura de outros mundos. Tenho certeza de que essa viagem foi excepcional e que sua já aguçada percepção expandiu a dimensão quântica que ele exercita de modo tão impressionante. Desejo prosperidade turbinada para seus negócios no Esppaço Alpha, nas embalagens da World Post e nos papéis de presentes da WP+ e nas muitas relações comerciais e afetivas que ela desenha no mapa de sua história de aprendizado e sucesso.

Nossa os 31 dias de outubro tem tanta emoção. Eu poderia descrever tantos outros pontos relevantes, mas, basta dizer que foi um mês ESPECIAL e tudo que é especial é marcante. Desejo a todos que novembro seja um mês iluminado! Minhas sementes, frutos, graças, luz maior que ilumina minha essência de amor!

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...